Mais Digital - Artigos

YouTube sai do ar nesta terça-feira (16)

YouTube sai do ar nesta terça-feira (16)

O YouTube enfrentou instabilidade na noite desta terça-feira (16) e tornou o conteúdo de toda a plataforma inacessível. O problema persistiu em sua versão web e também nos aplicativos para smartphones, tablets, smart TVs e em serviços como o YouTube Music de todo o mundo.

YouTube / i-m-nik / Unsplash

A falha, que começou pouco depois das 22h desta terça-feira, tirou do ar todos os vídeos e até mesmo a página principal do site ficou vazia, deixando de exibir nomes, informações e dados sobre os conteúdos hospedados por lá. Alguns usuários reclamaram que a reprodução dos vídeos foi interrompida de forma semelhante quando a conexão é perdida.

Em sua conta oficial no Twitter, o serviço de vídeos agradeceu o alerta sobre o problema e afirmou que todas as variantes do site estavam fora do ar, o que inclui o YouTube Music e também o YouTube TV. “Estamos trabalhando para resolver isso e vamos avisá-los quando o problema estiver solucionado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que a falha possa ter causado e manteremos atualizados”, diz a plataforma de vídeos em nota.

O problema já foi resolvido e o site voltou a carregar em todas as plataformas por volta das 23h50, quando a conta do Twitter da empresa foi atualizada com o alerta de que tudo estava normal.

YouTube sai do ar nesta terça-feira (16)

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário