Mais Digital - Artigos

Samsung pode ter encontrado solução para bateria de celular dobrável

Samsung pode ter encontrado solução para bateria de celular dobrável

A Samsung parece estar cada vez mais perto de lançar o seu celular dobrável. O último avanço da empresa teria ocorrido ao encontrar uma forma de produzir baterias curvas que tenham mais capacidade.

O Galaxy X, como o smartphone deverá se chamar, terá uma bateria entre 3.000 mAh e 6.000 mAh, segundo o ITHome. O site indica que a empresa obteve avanços significativos depois de apresentar uma bateria de 210 mAh há quatro anos.

Conceito de celular dobrável apresentado pela Samsung em 2014

Apesar da nova informação, ainda não há nada confirmado sobre o ponto crucial do Galaxy X: o design. Uma reportagem publicada no início de junho pelo Korea Times aponta que o celular terá duas telas de 4,5 polegadas. Ao ser aberto, ele passaria a contar com 7,5 polegadas.

A informação é do analista da Shinhan Financial, Park Hyung-woo, que acompanha a Samsung. Segundo ele, a empresa pretende iniciar a produção de seu celular dobrável a partir de novembro. O lançamento ficaria somente para 2019.

O Galaxy X é um dos modelos mais aguardados pelos usuários, mas não deverá ser nada barato. A expectativa é que o modelo custe cerca de 2 milhões de wons (o equivalente a R$ 7 mil).

Com informações: The Next Web, SlashGear.

Samsung pode ter encontrado solução para bateria de celular dobrável

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário