Mais Digital - Artigos

PUBG Mobile Lite é alternativa para celulares com pouca RAM

PUBG Mobile Lite é alternativa para celulares com pouca RAM

A disputa entre os jogos de battle royale se acirrou nesta semana. Um dia depois de Fortnite chegar ao Android com exclusividade da Samsung, os usuários com celulares mais limitados ganharam a opção de instalar PUBG Mobile Lite.

A nova versão de PUBG, sigla para PlayerUnknown’s BattleGround, se concentra em smartphones com menos memória RAM. O objetivo é fazer com que mais jogadores tenham a mesma experiência do jogo original sem comprometer seus aparelhos.

PUBG Mobile Lite

A alternativa se parece bastante com a versão completa do game. Os gráficos e o áudio em HD, por exemplo, não sofrem modificações. Além disso, você pode continuar convidando seus amigos para batalhas.

No entanto, é preciso se desfazer de algum ponto do jogo original, certo? Pois bem, a PUBG Corp decidiu reduzir o número máximo de jogadores em um mapa.

Em vez de 100 pessoas simultâneas, o jogo permitirá a participação de apenas 40 usuários. Além disso, os mapas ficam menores. Na versão mais leve, eles passam a contar com uma área de 4 km².

Ainda que tenha uma escala menor, PUBG Mobile Lite tem o potencial de ganhar usuários ao apostar em uma estratégia diferente de seu rival. Afinal, enquanto Fortnite está restrito para poucos aparelhos no Android e precisará ser baixado fora da Play Store, PUBG visa justamente ampliar sua presença na loja de aplicativos do Google.

Com informações: SlashGear.

PUBG Mobile Lite é alternativa para celulares com pouca RAM

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário