Mais Digital - Artigos

Nintendo confirma remaster de Dark Souls e outras novidades para Switch

Nintendo confirma remaster de Dark Souls e outras novidades para Switch

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (11) um Mini Direct curtinho, mas recheado de novidades para os fãs do Switch. Entre os destaques, estão um novo jogo de tênis do Mario, o remaster do primeiro Dark Souls e dois relançamentos de jogos do Wii U para o console.

O inédito Mario Tennis Ace coloca o ex-encanador pela primeira vez em um jogo esportivo para o Switch. Sem revelar muitos detalhes, o teaser indica apenas um modo história e a data de lançamento, marcada para o segundo trimestre deste ano.

Quem também dará as caras pela primeira vez no console é Donkey Kong. O gorila vai ganhar um remaster de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, lançado originalmente para Wii U, no dia 4 de maio. O personagem também será adicionado, via DLC, ao Mario + Rabbids Kingdom Battle, também no segundo trimestre de 2018.

O outro jogo de Wii U que será relançado para o Switch é o hack ‘n slash Hyrule Warriors: Definitive Edition. Contendo todos os 29 personagens do game original, Hyrule Warriors para Switch terá conteúdo exclusivo baseado The Legend of Zelda: Breath of The Wild, e chegará ao console nos próximos meses.

O Nintendo Direct Mini também confirmou o lançamento da versão remaster de Dark Souls. É o primeiro jogo da série a desembarcar no novo console da Nintendo. A versão para Switch trará melhorias no framerate e na resolução, além de incluir o DLC de Artorias of the Abyss. O mesmo remaster também foi confirmado para PC, PS4 e Xbox One. O lançamento será no dia 25 de maio.

Outros destaques do evento foram um novo DLC para Super Mario Odyssey, com um modo de caça aos balões estrelado pelo Luigi; Kirby Star Allies, primeiro game do carismático “balãozinho” rosa para o console; e novos conteúdos baixáveis para jogos como Pokkén Tournament DX e Payday 2.

Confira abaixo todos os anúncios da Nintendo Direct Mini de hoje:

Nintendo confirma remaster de Dark Souls e outras novidades para Switch

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário