Mais Digital - Artigos

Meizu Note 8 é um intermediário simples e que não aposta no notch

Meizu Note 8 é um intermediário simples e que não aposta no notch

A Meizu anunciou o lançamento oficial do Note 8, que diferente de como a Samsung utiliza este sufixo em seus aparelhos, não é um topo de linha. Com visual nada inovador e sem recursos chamativos, o smartphone é um intermediário qualquer e que pode chamar atenção de quem não busca a vanguarda da tecnologia móvel.

Por dentro a fabricante chinesa foi modesta e colocou o que se espera de um intermediário que alça voos maiores. O Note 8 vem com um Snapdragon 632, que é bastante recente e foi lançado na metade deste ano. Há também 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, quantidade padrão para intermediários de tantas marcas.

A tela é mais esticada e segue a proporção de 18:9, sem utilizar notch (ufa!), com tamanho de 6,15 polegadas e resolução de 2160 x 1080 pixels, que fecha em aproximadamente 403 ppi de densidade. Atrás estão duas câmeras, sendo uma de 12 megapixels e outra de 5 megapixels, que ajuda na hora de entender a profundidade da cena para o modo de retrato desfocado. Ainda atrás fica o leitor de impressões digitais em formato redondo.

Tudo isso é controlado pelo Android 8.1, que está muito abaixo de uma das interfaces mais modificadas do Android em todo o mercado chinês (que já é o mercado que mais modifica o sistema operacional móvel do Google), o Flyme 7.

Mesmo com o anúncio, a Meizu não informou preço e nem data de lançamento para este modelo. A única informação sobre o lançamento que temos é que o Note 8 chegará ao mundo nas cores preta, roxa, azul e vermelha.

Com informações: SlashGear.

Meizu Note 8 é um intermediário simples e que não aposta no notch

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário