Mais Digital - Artigos

Jogos exclusivos da Microsoft vão entrar no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento

Jogos exclusivos da Microsoft vão entrar no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura mensal para o Xbox One que dá acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos. Geralmente, ele oferece títulos mais antigos, enquanto os lançamentos quase sempre demoram para serem disponibilizados.

A Microsoft resolveu mudar essa situação e, em uma nota oficial, anunciou que todos os jogos exclusivos publicados pela Microsoft Studios serão adicionados ao Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento nas lojas.

De acordo com a companhia, o novo sistema começa a valer já no lançamento do multiplayer de piratas Sea of Thieves, no dia 20 de março. No mesmo dia em que o jogo chegar às lojas, ele estará disponível no Xbox Game Pass para todos os assinantes.

Isso também valerá para os próximos títulos das maiores franquias da empresa, como Forza, Halo e Gears of War, além de State of Decay 2 e Crackdown 3, ambos com lançamentos previstos para 2018.

“Nós apenas arranhamos a superfície da oportunidade que este novo modelo traz para a indústria e o que podemos entregar para os nossos fãs”, diz Phil Spencer, chefe do Xbox, no comunicado. “Nós sabemos que nossos fãs valorizam ter uma variedade de jogos por um preço mensal baixo. Então, nós continuamos explorando novas ideias para possibilitar isso.”

A assinatura do Xbox Game Pass custa R$ 29 mensais. O serviço está disponível no Brasil desde setembro. O catálogo possui tanto jogos de Xbox One quanto de Xbox 360 via retrocompatibilidade.

Jogos exclusivos da Microsoft vão entrar no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário