Mais Digital - Artigos

Fortnite celebra o primeiro aniversário com desafios dentro do jogo

Fortnite celebra o primeiro aniversário com desafios dentro do jogo

Para comemorar o aniversário de um ano de Fortnite, a Epic Games criará uma série de eventos dentro do próprio jogo. O aniversário será comemorado com desafios para que jogadores conquistem emotes, sprays e uma série de outros itens cosméticos do título.

Fortnite foi lançado em julho de 2017, como uma espécie de mescla entre Minecraft, Terraria e jogos de tiro em primeira ou terceira pessoa. Criado inicialmente com a engine Unreal 3 e depois, ainda antes do lançamento oficial, com a Unreal 4, o game começou como um cooperativo entre quatro pessoas em estilo de jogo de sobrevivência (nos moldes de Left 4 Dead).

Com o sucesso do gênero de Battle Royale, especialmente com o fenômeno de PlayerUnknown’s Battlegrounds, a desenvolvedora criou outro modo para Fortnite e que pegava a ideia de jogar 100 jogadores em um mapa que vai diminuindo, até que um apenas sobreviva (ou uma equipe de até quatro pessoas).

O aniversário é do primeiro modo de jogo, chamado de Save the World, que ainda existe dentro do game e não é gratuito. Do dia 24 de julho até 7 de agosto, os jogadores receberão uma série de desafios no modo Battle Royale, que desbloqueiam novos personagens, roupas, skins, sprays, e até uma mochila em forma de bolo de aniversário.

Para os que jogam o modo Save the World, uma nova quest estará disponível e será completamente tematizada com o aniversário. Os jogadores que conseguirem chegar até o final, receberão um novo personagem jogável.

Fortnite, no modo Battle Royale, está disponível para iOS, PC, Mac, Nintendo Switch, Xbox One e PS4.

Com informações de: Epic Games.

Fortnite celebra o primeiro aniversário com desafios dentro do jogo

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário