Mais Digital - Artigos

Apple resolve falha em que iPhones com tela substituída deixavam de registrar toques

Apple resolve falha em que iPhones com tela substituída deixavam de registrar toques

Algumas telas do iPhone 8 que foram substituídas por empresas independentes apresentaram problemas após a atualização para o iOS 11.3. Com essa versão, elas simplesmente deixaram de responder aos toques.

Para resolver o problema, a Apple liberou uma nova atualização. O iOS 11.3.1 faz com que as telas substituídas sem a supervisão da fabricante voltem a funcionar corretamente. Ele também traz melhorias de segurança para o iPhone e o iPad.

Se você foi afetado, faça o update através do iTunes em um computador — já que a touchscreen não responderá aos seus comandos.

Popular entre usuários, o reparo de iPhones em terceiros é escolhido principalmente por conta do preço. Na nota com detalhes da atualização, a Apple mandou um recado para as empresas que não têm sua certificação.

“As telas não genuínas podem ter uma qualidade visual comprometida e podem não funcionar corretamente. Os reparos certificados de tela são realizados por especialistas confiáveis que usam peças originais da Apple”, diz a empresa.

Este não foi o primeiro problema com peças não-certificadas. No ano passado, o iPhone 6 também sofreu com as telas, que deixaram de funcionar temporariamente após a instalação do iOS 11.

Antes, em 2016, alguns iPhones que tiveram o botão Home substituído por outras empresas deixaram de funcionar após instalarem o iOS 9.2.1. Uma atualização acabou resolvendo o “erro 53”.

Com informações: Apple, SlashGear.

Apple resolve falha em que iPhones com tela substituída deixavam de registrar toques

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário