Mais Digital - Artigos

Apple corrige bug do iPhone X em anúncio, mas não no iOS

Apple corrige bug do iPhone X em anúncio, mas não no iOS

A Apple fez um comercial para demonstrar as vantagens do reconhecimento facial do iPhone X, que permite desbloquear o smartphone somente ao olhar para a tela. O que seria um anúncio simples serviu para destacar um bug do iOS 11.

No vídeo, o problema acontece com o iMessage. O iPhone X oculta, por padrão, o conteúdo das notificações até que seja desbloqueado. Porém, após o desbloqueio, o texto ultrapassa por um curto período o espaço do balão em que deveria permanecer.

Alguns usuários notaram o erro e a Apple decidiu corrigi-lo… atualizando a cena do vídeo publicado no YouTube. O bug, no entanto, permanece no sistema.

Esta é mais uma das falhas encontradas recentemente no iOS 11. Por exemplo, qualquer pessoa pode ativar a Siri para ler as notificações na tela de bloqueio, mesmo que elas estejam ocultas — como é o padrão no iPhone X.

A Apple já tomou conhecimento dos dois erros, mas não diz quando serão corrigidos. Espera-se que eles deixem de ocorrer na atualização para o iOS 11.3, que está em fase beta.

Com informações: The Verge.

Apple corrige bug do iPhone X em anúncio, mas não no iOS

[Veja aqui o artigo completo] – [See here the full post]

Fonte/Source: Tecnoblog

Deixe Seu Comentário